Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
Iníciohttp://teaclan.ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 opa legal

Ir para baixo 
+6
Sh4d0w
DuffTiger
DaRk
Red
YeLLowCarD
firesprite
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
firesprite
Flooder FDP
Flooder FDP
firesprite


Número de Mensagens : 427
Idade : 85
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 14/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:46 pm

os cara tão brigando com os maluco do mod meu não fala cara meu ja cansei de falar isso, desde que o frasson tava aqui ele já falava isso mas vocês não escutão cara lavo minhas mãos.
façam o que vocês quizerem não digo mais nada.
agora meu nick é AssoLaN .nS! boa sorte para vocês podem me chamar do que vocês quizerem eu tentei ficar aqui mas não da meu. MAS O UMA COISA EU DIGO EU VO DURMI SONHANDO QUE UE GANHEI DO CARA NA CORONHA EU SOU FODA.
duff : tu é parça pra caralho cara acho que um dos melhores amigos meu no medal ate hoje não se se vai ser agora pois já é 101010101 que saiu do tea... muitos vão me chamar de fraco mas como disse acima não ligo.
shadow: é baiano gente fina pra caramba pode contar comigo para tudo.
dk: DK É MUITO INGRAÇADO ele era o unico que fazia todos rir nas horas mais fodas..
virus: sempre parça meu cara jogamo muito junto aprendeu muito aqui no tea sempre bricando
dark: jogou muito hoje cara e sempre foi amigo meu.
justi: bah um dos cara que conheci nessa ultima temporada de clan mas parecia que conhecia a anos
anarquia: MEU DEUS CARA ACHO QUE O MELHOR AMIGO MEU DE TODOS OS TEMPOS NO MEDAL MESMO SABEND QUE ELE NÃO VAI LER QUERIA QUE ELE SOUBECE
yellow: O REI DMW HUEAHEUAH MEU XINTER PREDILETO HEUAUEHAUEHAU MAS TE AMO
digo: MESMO NÃO TANDO NO CLAN TE AMO
vocês foram o clan mais foda que eu ja fui mais legal com mais amizade não sei o que vou fazer sem vocês...
mas tudo bem do jeito que tava não ia mais
Ir para o topo Ir para baixo
YeLLowCarD
Muito Macho
Muito Macho
YeLLowCarD


Número de Mensagens : 221
Idade : 33
Data de inscrição : 01/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:17 pm

xiter apenas no gb =D
boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Red
Biba



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:18 pm

NAO EDITA MEUS POST
eu disse bota a tag do at
e ele coloco


Última edição por Red em Qua maio 21, 2008 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DaRk
Biba
DaRk


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 23/01/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:22 pm

vlw assolan tu eh parcero meu
boa sorte ai
Ir para o topo Ir para baixo
DuffTiger
Malandro
DuffTiger


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:25 pm

É cara!
Bom tu que tome suas decisões, não segurarei mais ninguem no clã.
Quem não estiver satisfeito, saia e seje feliz!
Bom valews o tempo que você ficou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sh4d0w
Fodão
Fodão
Sh4d0w


Número de Mensagens : 396
Idade : 34
Data de inscrição : 05/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:27 pm

aff velho
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMaN
Virando Hominho
Virando Hominho
DarkMaN


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 03/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:29 pm

ASSOLAN PARA DE PUTARIA MEU opa legal 355189

NA MORAL VOLTA AI BRUXO VC É A ESSÊNCIA DO TEA.
O QUE ACONTECEU ALI FOI QUE A GALERA FICO DE CABEÇA QUENTE POR VARIAS COISAS QUE ACONTECEU NO JOGO, ISSU ACONTECE EN TODOS OS CLANS, MAS AGORA A GALERA JA TA MELHOR E QUEREMO QUE TU VOLTO AE COM NOS opa legal 509183
SE VC NÃO QUER VOLTA PARA O CLAN PELO DUFF PELOMENOS VOLTE POR MIM MINHA BIBA LOCA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VIRU$
Biba Mestre
VIRU$


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Data de inscrição : 07/04/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeDom maio 18, 2008 10:33 pm

DarkMaN escreveu:
ASSOLAN PARA DE PUTARIA MEU opa legal 355189

NA MORAL VOLTA AI BRUXO VC É A ESSÊNCIA DO TEA.
O QUE ACONTECEU ALI FOI QUE A GALERA FICO DE CABEÇA QUENTE POR VARIAS COISAS QUE ACONTECEU NO JOGO, ISSU ACONTECE EN TODOS OS CLANS, MAS AGORA A GALERA JA TA MELHOR E QUEREMO QUE TU VOLTO AE COM NOS opa legal 509183
SE VC NÃO QUER VOLTA PARA O CLAN PELO DUFF PELOMENOS VOLTE POR MIM MINHA BIBA LOCA Very Happy


eh mew dexa disso ae... normal a galera ae fiko de cabeca kente e tals... nem te stressa e volta ae com a gente BOMBRILL =D di boa...
ehh o Duff q se foda! HSAUSHUSh volta ae mew...
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:03 am

eu nao falo nada, vcs nao jogam porra nenhuma, mas pra da tk sao otimos continuem assim !!
o jogador de ping aqui, se viro com 500!
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:12 am

querem aula?
nao matavam nem na sobra, pqp !!
se for assim terei q concordar com o resto da comunidade, sao monstros por ai e na hora sao 1 merda !!
agora pra VKCF?
nao ha desculpa q vcs inventem pra justificar essa porra de derrota, ate o bahiano q tava com 200 de ping rendeu.
continua dando risada ai, axo q nao foi soh o xodoh naquele jogo contra o fow q nao rendeu, 100 comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
firesprite
Flooder FDP
Flooder FDP
firesprite


Número de Mensagens : 427
Idade : 85
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 14/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:54 am

Jimmy Hammer escreveu:
querem aula?
nao matavam nem na sobra, pqp !!
se for assim terei q concordar com o resto da comunidade, sao monstros por ai e na hora sao 1 merda !!
agora pra VKCF?
nao ha desculpa q vcs inventem pra justificar essa porra de derrota, ate o bahiano q tava com 200 de ping rendeu.
continua dando risada ai, axo q nao foi soh o xodoh naquele jogo contra o fow q nao rendeu, 100 comentarios.
por isso que eu sai meu muitas briguinhas sem motivo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:12 am

se meu irmao, o ks e o shutze(BaG) estivessem ativos a historia era outra!
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:27 am

obs: nao quero ninguem comprando briga nenhuma, seja onde for, pq realmente vcs nao tem moral nenhuma!
Xom eh 1 lixo, mas aposto q morreriam igual ou pior, se o kball conseguia levar 4 do nosso time sozinho o xom levaria os 7.
ah meu vao treinar e muito.
brunok foi 1 terror pra cima de vcs e me poe desculpa de ping 70 que da lag??
soh 99 por cento do medal tem esse ping, se fosse assim todos teriam desculpa sempre.
Agora ping 200,300 pra cima realmente eh injogavel, que foi o meu caso, o do duff e o do shadow!!
Ir para o topo Ir para baixo
DareDevils
Fodão
Fodão
DareDevils


Número de Mensagens : 395
Idade : 37
Data de inscrição : 17/02/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:47 am

esse resultado foi mais que normal, perdemos pra varios clans ai e com ping bom , então não culpe os que tavam com ping menos de 100 , voce so ta tirando a responsabilidade de voce , achando que todo mundo teve culpa menos tu, lamentavel isso, falar que tropa de elite tava jogando que nem o gamm , aff ja imaginei como seria , e no tdm todo mundo jogava nada em nenhum jogo , dava sorte de ganhar alguns jogos essa é a verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:58 am

a partir de hoje: 1 tk aceitavel, 2 presta atençao 3 ta fora do jogo e se continua ta fora do clan!

VIRUS: SE MATO 4 VEZES NO BUG DAQUELA ESCADA SEM CONTA O RESTO E OS TKS, VC FOI REALMENTE 1 IDIOTA ALEM DE SER AVISADO MUITAS VEZES PELO MODERADOR E POR NOS CONTINUAVA COM A PALHAÇADA NEM QUERO SABE DE DESCULPA, NAO EXISTE.
SOH SE VC TIVER MAL DE ALZEIMHEIR DAI TUA MAO SE MEXE SOZINHA DO CONTRARIO NADA.

EM TDM, OBJ ETC, NAO VOU TOLERAR TK ANTES DE COMEÇA O JOGO OU DURANTE COMO DISSE ANTES!
OUTRA COISA DARK O QUE FOI AQUELA PORRA DE FICA MATANDO JUSTO QUANDO O MODERADOR PEDIU PRA PARA, VC EH RETARDAOO, IMBECIL OU IDIOTA, RESPONDE CARALHO?? VC FEZ ISSO 2 VEZES, SORTE QUE ERA O MICUIM EX TeA, do contrario vc teria tomado 1 kick nao ia jogar!! LEGAL HEIN

SOBRE O JUSTI, PING? INACEITAVEL, FPS BAIXO? normal sw on
DK ACEITAVEL LEVAVA KICK DO SW TODA HORA! TENTE ARRUMAR!
ASSOLAN JA VAZO NAO VO COMENTA NADA!!

MUITOS JOGADORES NAO ENTRARAM NO TeA, justamente por terem pecado nessas coisase vcs tao idem, NAO EXISTE: NAO GOSTO DE FFA, NAO GOSTO DE SMG ALLIES, NAO VO JOGA PQ NAO QUERO, NAO GOSTO DE TDM SEI LA!!
SE NAO GOSTA DISSO, PORRA ENTAO NAO GOSTA DO JOGO, PRA Q JOGA EM CLAN, CARALHO VAZA DAQUI.

TODOS TEM Q SABER USAR SMG, MG, SNIPER, PISTOLA E GRANADA SE NAO VAI PRO CTE JOGA ONLY SNIPER E CABO PORRA

BOM A TATICA DE ALGIERS EU IREI REFORMULAR E DE V2RD2 VEREI OS PONTOS FRACOS. 100+


Última edição por Jimmy Hammer em Seg maio 19, 2008 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DuffTiger
Malandro
DuffTiger


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:03 pm

Para nada a ver!
Caralho manu, você quer jogar a responsabilidade pra mim com ping 300?
Porra, é impossível jogart com esse ping.
E outra, não perdemos esse jogo por que somos ruins, e sim porque meu ping tava um lixo, o do shadow e a porra do SW, bem como o Tyson falou, estava uma merda.
Agora, todo mundo larga mão do clã poruqe perdemos? Todo mundo da moral para quem sempre falo mau do TeA? Quem foi os que brincavam na hora do treino, quando eu pedia pra calar a boca hein?
Quem se encontrava no TS pra marcar um treino e jogarmos?
Quem não saibia nem que horas era o jogo de ontem?
Quem agora quer abandonar o clã poruqe perdemos um jogo?
Puta que pariu, issu sim que fode o clã!
Quem sabe se todo mundo tivesse jogado alguma coisa nós não teriamos passado!
Dark foi o que mais jogou, e foi o mais criticado dentro do clã!
Agora, Justiceiro, assolan, Dk e Virus tinha que estar disptando que serias o on top dessa porra de jogo, mas não, dava dois minutos de jogo tava tudo morto! Exceto eu Dk e Dark! Porra, e agora vem me falar no forum da Fitgames que eu não sou um bom Líder?
Bom, a hora que vocês amadurecerem talvez, mas somente talvez, poderemos ter chances de ganhar do CdC e do SDB!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hammer
Fodinha
Jimmy Hammer


Número de Mensagens : 287
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:13 pm

espero que o locdog e o fire possam jogar, pq ta foda, irei falar com meu irmao pra voltar a ativa, assim nao da cara na moral!!
Ir para o topo Ir para baixo
YeLLowCarD
Muito Macho
Muito Macho
YeLLowCarD


Número de Mensagens : 221
Idade : 33
Data de inscrição : 01/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:17 pm

kra soh vo fala uma coisa...
para de briga com os clans meus isso soh fode o clan.. olha 1ri todos tiravam eles ficaram na deles e hj qm tira?
vai quere fica brigando com todos clans? vao fude mais ainda.. se continua mt essa gurizagem de fica brigando em forum eu vo vaza da barca e para de joga de moral...
se els falam mal da gente sabe qq faz?
treina pra ganha prox jogo sem +

to falando serio se fica brigando com outros clan vo sair q nem o assolan
Ir para o topo Ir para baixo
DuffTiger
Malandro
DuffTiger


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:35 pm

AHEUEHAUEHUAHEUAHEUAHUHAUEH

nerdão hien!
Ir para o topo Ir para baixo
firesprite
Flooder FDP
Flooder FDP
firesprite


Número de Mensagens : 427
Idade : 85
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 14/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:47 pm

DuffTiger escreveu:
Para nada a ver!
Caralho manu, você quer jogar a responsabilidade pra mim com ping 300?
Porra, é impossível jogart com esse ping.
E outra, não perdemos esse jogo por que somos ruins, e sim porque meu ping tava um lixo, o do shadow e a porra do SW, bem como o Tyson falou, estava uma merda.
Agora, todo mundo larga mão do clã poruqe perdemos? Todo mundo da moral para quem sempre falo mau do TeA? Quem foi os que brincavam na hora do treino, quando eu pedia pra calar a boca hein?
Quem se encontrava no TS pra marcar um treino e jogarmos?
Quem não saibia nem que horas era o jogo de ontem?
Quem agora quer abandonar o clã poruqe perdemos um jogo?
Puta que pariu, issu sim que fode o clã!
Quem sabe se todo mundo tivesse jogado alguma coisa nós não teriamos passado!
Dark foi o que mais jogou, e foi o mais criticado dentro do clã!
Agora, Justiceiro, assolan, Dk e Virus tinha que estar disptando que serias o on top dessa porra de jogo, mas não, dava dois minutos de jogo tava tudo morto! Exceto eu Dk e Dark! Porra, e agora vem me falar no forum da Fitgames que eu não sou um bom Líder?
Bom, a hora que vocês amadurecerem talvez, mas somente talvez, poderemos ter chances de ganhar do CdC e do SDB!

Obrigado!
ta certo vou me defender, mesmo tando fora do clan.
eu não joguei onde era pra ser minha pocição treinei e no obj meu pc reicio em outro lugar todos os treinos dai no jogo tive que jogar sozinho no caracol. e no tdm olhem quem jogou.
Ir para o topo Ir para baixo
firesprite
Flooder FDP
Flooder FDP
firesprite


Número de Mensagens : 427
Idade : 85
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 14/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:48 pm

YeLLowCarD escreveu:
kra soh vo fala uma coisa...
para de briga com os clans meus isso soh fode o clan.. olha 1ri todos tiravam eles ficaram na deles e hj qm tira?
vai quere fica brigando com todos clans? vao fude mais ainda.. se continua mt essa gurizagem de fica brigando em forum eu vo vaza da barca e para de joga de moral...
se els falam mal da gente sabe qq faz?
treina pra ganha prox jogo sem +

to falando serio se fica brigando com outros clan vo sair q nem o assolan
Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
firesprite
Flooder FDP
Flooder FDP
firesprite


Número de Mensagens : 427
Idade : 85
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Data de inscrição : 14/12/2007

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:48 pm

esse foi o ultimo post meu ak nesse forum. obrigado opa legal 618196 opa legal 525935 albino
Ir para o topo Ir para baixo
DaRk
Biba
DaRk


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 23/01/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:07 pm

akele negocio de fika matando us cara
eh pq eles q começaram atirando em mim
ai eu peguei e matei eles
mas jah to ligado nisso e naum vo mais faze isso
mal ai gurizada
Ir para o topo Ir para baixo
DaRk
Biba
DaRk


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 23/01/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 1:12 pm

n vo mais ratia nos treino

desculpa ai se alguem fiko brabo com as coisas q eu fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
VIRU$
Biba Mestre
VIRU$


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Data de inscrição : 07/04/2008

opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:00 pm

bom... reaslmente num joguei nad no TDM no OBJ fui bem ateh... mas num vo mais errar prometo, agora ja adikiri a experiencia no "primeiro" jogo num camp, num errarei mais Q O DUFF MORRA SE NUM FOR VERDADE!! SHUAsha Very Happy
serio, na proxima agente ganha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opa legal Empty
MensagemAssunto: Re: opa legal   opa legal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
opa legal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: !-Assuntos Externos-! :: !-Buteco-!-
Ir para: